Dois homicídios registrados em Manhuaçu num intervalo de 8 horas


A Polícia Militar busca informações quanto à autoria de dois homicídios ocorridos entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, 20/11, nos bairros Santa Luzia e Santa Terezinha, em Manhuaçu.

No primeiro caso, ocorrido por volta de 20 horas, no bairro Santa Luzia, Pedro Henrique Bernardo da Silva, 19 anos, estava na rua Esperança, quando dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ele foi atingido três vezes e foi socorrido por populares ao Pronto Socorro do Hospital César Leite. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Com a vítima foram encontradas e apreendidas pela PM, 132 pedras de crack e R$207,00 em dinheiro.

BAIRRO SANTA TEREZINHA

O segundo caso aconteceu na rua São Marcos, no bairro Santa Terezinha, por volta de 2 horas da madrugada de domingo. Reginaldo Gomes Lanes, 43 anos, foi executado dentro de casa com 10 tiros, sendo 04 na cabeça e 06 no peito.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos pararam uma motocicleta em frente à casa em que a vítima residia e invadiram o imóvel.

Reginaldo estava com sua companheira. A testemunha disse que os autores a agarraram pelos cabelos e a retiraram da casa antes de efetuarem os disparos, e ainda disseram que a vítima tinha roubado uma TV e por isso eles vieram cobrar. 

Conforme a reportagem do Portal Caparaó, após os disparos, os autores fugiram em uma motocicleta.

Perícia da Polícia Civil compareceu  ao local, recolhendo 6 projéteis e 7 estojos de calibre 9mm, que foram apreendidos.

Nos dois casos, a PM busca informações e segue em rastreamento.

Redação do Portal Caparaó

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem