Suspeito de assassinar assessor de Prefeito de Orizânia/MG a mando de facção criminosa fluminense é preso pela Polícia Civil de Divino/MG no interior de São Paulo


Na manhã de hoje, em ação conjunta deflagrada pelas Polícias Civis de Minas Gerais e São Paulo foi preso em Artur Nogueira/SP o nacional M. de O. B., de 29 anos, suspeito de ser um dos executores de WASHINGTON FERNANDES DE OLIVEIRA, assassinado no dia 21 de junho de 2021, na cidade de Orizânia no interior de Minas Gerais.

Na manhã do crime, os suspeitos que viajaram de Macaé/RJ até Orizânia durante a madrugada em um veículo clonado, aguardaram a vítima sair de casa para ir trabalhar, momento em que desceram do veiculo e efetuaram multiplos disparos de arma de fogo de diferentes calibre.

Ocorrido o fato, a Polícia Civil da Delegacia de Divino, área onde ocorreu o crime, inicou imediatamente as investigações, e ainda naquela dia foi identificado e conduzido um suspeito de Orizânia que teria participado da ação.

Realizadas diversas diligências a Polícia Civil conseguiu identificar M. de O. B. e passou então a trabalhar para localizar seu paradeiro. Contudo, localizando o mesmo, foi deflagrada na manhã de hoje ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo através da Delegacia de Artur Nogueira, ocasião em que deram cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Divino/MG.

O suspeito foi ouvido, oportunidade em que confessou sua participação e posteriormente foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Bárbara do Oeste/SP, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem