Motorista suspeito de tentar seduzir menor de idade em Muriaé é identificado pela polícia

Foto: redes Sociais



Moradores de Muriaé estão assustados, após ser disseminada a informação através de grupos de watsapp de que um homem, em um carro SUV de cor preta, estaria circulando na cidade, atraindo crianças para dentro do veículo.

O departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a Polícia Militar e durante o programa “Plantão de Polícia” o tenente Delogo confirmou as denúncias.

De acordo com o PM, o rapaz circulou pelo bairro Gaspar, chamou uma criança de 11 anos e ofereceu a ele bola e chuteira para que ele entrasse no carro para ter relações sexuais.

O garoto, imediatamente recusou a proposta, fugiu e contou o ocorrido para sua mãe.

Câmeras de segurança flagraram o veículo circulando no bairro. As imagens foram repassadas à Polícia Militar que nas últimas horas segue à procura do suspeito. Durante a entrevista, o tenente falou que o carro e o suspeito já foram identificados.

A orientação caso tenham outras vítimas é que a PM seja procurada para que um boletim de ocorrência seja confeccionado. “Você pai, você mãe, eduque seus filhos e explique a eles para que não caiam nesse tipo de proposta, mas se caso isso vier a ocorrer, procure a polícia imediatamente. Pedofilia é crime e precisa ser combatido”, explicou o tenente.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Menores.


Fonte: Rádio Muriaé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem