Mãe e filho são presos e mais de R$ 28 mil apreendidos durante cumprimento de mandado de busca em Carangola



Um homem de 26 anos e sua mãe de 49, foram presos nesta sexta-feira (22) em Carangola, município que fica a 80 quilômetros de Muriaé. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da família e no trailer, onde eles trabalham, próximo a uma faculdade.


De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias apontavam que havia venda de drogas dentro do trailer durante o comércio de alimentos. A PM informou também que o denunciado entregava os entorpecentes de moto durante o expediente.

Na residência, os policiais encontraram em diferentes cômodos da casa, várias porções de maconha, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga e aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro.

No trailer também foi cumprido mandado de busca, mas nada de ilícito foi encontrado. Todo processo de busca feito pelos militares foi acompanhado por testemunhas.

As informações apontam que era comum os clientes comprarem as drogas e consumirem próximo a faculdade.

A mãe e o filho foram trazidos para Muriaé e apresentados à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Eles responderão por tráfico de drogas.


Fonte e Imagens: Rádio Muriaé 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem