Investigado pela PCMG por tráfico de drogas é preso em Divino



Mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos durante a operação Duplo K.

Nesta quarta-feira (8/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no município de Divino, na Zona da Mata mineira, um jovem, de 23 anos, investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada, após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão realizado durante a operação Duplo K.

Conforme informações do delegado Cristiano Silva de Almeida Valverde, as investigações conduzidas pela PCMG apontam que o rapaz seria integrante da facção criminosa do Rio de Janeiro denominada Comando Vermelho e estaria envolvido com o tráfico na cidade mineira. 

Apurações indicam ainda que ele estaria supostamente mobilizando a participação de outros indivíduos para integrarem o grupo, mas também usava a mão de obra de adolescentes para realizar a mercancia ilícita de entorpecentes.

Após a abordagem do suspeito, foram realizadas buscas na residência dele, onde foram arrecadados objetos de interesse da investigação. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.  

As investigações prosseguem pela Delegacia em Divino, unidade que integra a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Polícia Civil de Minas Gerais 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem