Prefeitura concede aumento de 33,24% aos professores de Divino




A Administração Municipal de Divino tem realizado uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais.

Desde o início deste  mandato o Prefeito Mauri Ventura e sua equipe de governo tem procurado  valorizar o trabalho dos professores e servidores municipais, reajustando os salários conforme os índices previstos em lei.

Com a aprovação do Projeto de Lei  nº 2.096, de 16 de Março de  2022,  Divino entrou para lista das poucas cidades que concedeu reajuste salarial para todos seus  professores  e  servidores municipais.

Trata-se de um importante reajuste salarial obtido como resultado do empenho e esforço da Administração Municipal, juntamente com  a Câmara de Vereadores de Divino.

Em conformidade com o reajuste revisional do piso nacional o aumento para os professores foi de 33,24%.

Os servidores públicos do município de  Divino também tiveram reajuste de 10,16%, em atendimento ao disposto no Art. 37 inciso 10 da Constituição da República.

Além destes reajustes,  a Administração Municipal ainda revisou o piso salarial dos Conselheiros Tutelares e fixou novo subsídio.

A adequação dos salários ao piso nacional reflete uma política de valorização dos nossos professores e demais servidores municipais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem