Manhuaçu: Homem tenta matar policiais e acaba preso; submetralhadora e drogas apreendidas




.
MANHUAÇU (MG) - Um homem foi preso na noite desta sexta-feira, 15/04, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele atirou contra os militares. Acabou baleado e preso. Uma submetralhadora, drogas e mais três elementos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

A operação mobilizou militares de Manhuaçu e começou com uma abordagem aos suspeitos na viela Esperança. Quando chegaram, o homem de 32 anos apontou a arma e atirou contra os policiais.

Os militares revidaram. Um tiro atingiu a panturrilha da perna direita do autor. Baleado, ele se rendeu e foi socorrido até o Pronto Atendimento Regional do Hospital César Leite. Em consulta, a PM apurou que havia mandado de prisão para ele.

Além deste autor, outros três indivíduos, entre 19 e 32 anos, foram presos na ação policial. A arma de fogo, utilizada na tentativa de homicídio contra os militares, uma submetralhadora calibre 380 e 11 munições foram apreendidas. As equipes também encontraram 44 pedras de crack e 11 porções de maconha.

Os materiais apreendidos e autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum militar se feriu durante a operação.

Redação do Portal Caparaó

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem