HOMENS SÃO PRESOS PORTANDO ARMA DE FOGO EM BAR NO CENTRO DE ORIZÂNIA


Na noite de sábado para domingo, por volta de 00:00 horas, a equipe da Polícia Militar de Orizania recebeu denúncia anônima de indivíduos armados em um bar, no centro de Orizania.

A equipe fez o planejamento para a abordagem e no local constatou a denúncia. Um homem foi abordado e flagrado portando um revólver de calibre .38 da marca Rossi, em sua cintura. Foram encontradas também 4 munições do mesmo calibre intactas. Esse autor alegou que a arma pertencia a um amigo que estava no bar. O autor disse que o amigo estava com a arma e pediu para a guardasse para ele. Esse suposto proprietário da arma também foi preso. Ambos os autores foram então levados presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo para a Delegacia de plantão em Muriaé.

O Sgt Xavier, comandante da equipe, frisou sobre a importância da Polícia Militar ter a confiança da comunidade. Disse que em Orizania essa confiança tem cada vez mais aumentado. Por fim, o militar reforçou que as pessoas de bem sao os olhos da Polícia na fiscalização dos ilícitos penais na comunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem