Após troca de tiros, Polícia Militar de Divino, com apoio do Tático Móvel de Muriaé, apreende pistola e drogas no bairro Soraya; Cinco pessoas foram conduzidas

 



Na noite da última, 5ª feira, 14 de abril de 2022, a Polícia Militar de Divino recebeu denúncias anônimas contra pessoas que estavam armadas no bairro Soraya. As motivações seriam relacionadas ao tráfico de drogas. As equipes de Divino e do Tático Móvel de Muriaé foram ao local, abordaram e identificaram os suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado na ocasião.


Já na noite de ontem, 6ª feira, 15 de abril de 2022, novamente a Polícia Militar recebeu informações relacionadas ao fato do dia anterior, porém agora havia notícia de que houve trocas de tiros entre os bandidos. E os disparos atingiram o veículo de uma família que estava transitando.

 As equipes de Divino e Tático Móvel de Muriaé planejaram as ações e novamente abordaram os autores.


Trata-se de 3 adolescentes, menores infratores que vieram da Bahia) e 2 autores maiores de idade, conhecido no meio policial pela traficância de drogas. Nas buscas foram encontradas uma pistola calibre. 380, Taurus, 2 carregadores, sendo um deles alongado, 38 munições intactas, 5 munições deflagradas e 6 pedras de crack, 


Os envolvidos foram presos/ apreendidos e levados até a delegacia de plantão em Muriaé, juntamente com o material ilícito apreendido.


Com Informações Polícia Militar/ Divino

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem