Chuva forte causa alagamentos e prejuízos em Manhuaçu



No início da noite desta quarta-feira, 09/02, um forte temporal em Manhuaçu provocou alagamentos em alguns pontos da cidade. Foi o segundo em seis dias que causa transtornos e inundações.

Choveu muito em um curto intervalo de tempo. A drenagem da água da chuva ficou prejudicada em diversos pontos.

Em vários trechos críticos, como a BR-262, em frente a Receita Federal, além da enxurrada. Parte do barranco cedeu, levando a calçada e placas de outdoor. Residências da rua Frederico Dolabela foram tomadas pela lama.

Há relatos de enxurrada e inundações nas regiões dos bairros Baixada e Santana, especialmente rua do Triângulo e Rodoviária. Problemas também na Praça Martins Fraga com Rua Olímpio Vargas e na rua Aparício Caldeira, no acesso aos bairros Matinha, Pinheiro e Colina.

Houve queda de barreira ocupando quase 80% de um trecho da pista da rodovia dos Estudantes, sentido Ponte da Aldeia – Vila Formosa. O local é próximo da entrada da ponte da Vila Cachoeirinha.






Em Vilanova e outras comunidades rurais também houve relato de problemas.

No Bairro Bom Jardim, o córrego transbordou e inundou casas e a rua ao lado do Supermercado Pais e Filhos e do SAAE. Moradores voltam a cobrar uma solução para o problema.

Depois que a chuva cessou, a água baixou em vários pontos. Mesmo assim, lama e sujeira tomam conta de ruas em toda a cidade.

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem