PCMG prende em flagrante homem que ofereceu dinheiro a policiais durante exame de direção

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PCMG prende em flagrante homem que ofereceu dinheiro a policiais durante exame de direção

Divulgação/PCMG



 Um homem de 23 anos foi preso em flagrante ontem (26), pela Polícia Civil, em Ribeirão das Neves (RMBH). Ele é suspeito de oferecer dinheiro a policiais quando realizava exame de direção de veículo automotor.

Segundo os policiais que acompanharam o exame, eles haviam reprovado o candidato que objetivava obter habilitação para conduzir uma motocicleta, já que havia cometido uma falta eliminatória, quando o candidato disse: "Quanto é o café?".

O Investigador polícia, de imediato, respondeu que não era corrupto e não aceitaria nenhuma oferta de dinheiro para aprová-lo. E, novamente, o candidato fez a seguinte afirmação: "Para. Eu conheço o sistema. Me fala quanto você quer".

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves, onde foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime previsto no Art. 333 do Código Penal ( oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício), cuja pena é de reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


PCMG

Postar um comentário

0 Comentários