HOMEM SURTA, ESFAQUEIA MOTORISTA, FOGE E CAPOTA CARRO ENTRE CARANGOLA E TOMBOS




Um homem que tem entre 30 a  35 anos de idade surtou no Centro de Carangola.

Segundo informações iniciais, o motivo do surto pode ser um desentendimento amoroso, mas isto ainda não está confirmado, o rapaz que seria vendedor de balas na área central de Carangola, teria surtado e furtou um bicicleta, roubou um facão e entrou em um carro e feriu um homem com 3 facadas e roubou um automóvel.

O homem esfaqueado foi socorrido e levado para o Hospital Casa de caridade em Carangola, ainda estamos apurando estado de saúde desta vítima.

A Polícia Militar de Carangola rapidamente entrou em ação e tentou  negociar com o homem, que transtornado não acatou ao pedido policial.

Na tentativa de evitar que mais pessoas fossem vítimas do descontrole do homem, a PM realizou intenso rastreamento, com perseguição policial, que contou também com apoio da Polícia Militar Rodoviária.

O homem entrou na rodovia que liga Carangola a Tombos, vindo a capotar o carro  próximo ao trevo de Faria Lemos, próximo a Granja regina.

A PM obteve sucesso em capturar o homem, que felizmente não está ferido, sendo algemado e a policia agora adota as demais medidas cabíveis ao ocorrido.


Texto e informações: Paulo Roberto da Rádio




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem