Após denúncia de tráfico de drogas, homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar em Orizânia


Na tarde deste domingo, 28 de novembro de 2021, a Polícia Militar com suas equipes de Orizania e da Patrulha Rural realizaram a averiguação de denúncia de tráfico ilícito de drogas, no Bairro Vista Alegre (Conhecido como Departamento de Orizânia). 



Após informações de que havia um indivíduo oriundo de Divino, com Mandado de Prisão em aberto e que ele estaria envolvido na mercância de drogas na região, os militares diligenciaram até o local e após o monitoramento do movimento, foi possível identificar e abordar o autor. 



Na ocasião as equipes lograram êxito em apreender 8 buchas de maconha, R$92,00 em dinheiro e materiais diversos para endolagem da drogas. Assim, foi dada a voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico ilícito drogas, sendo ele conduzido para a DEPOL de Muriaé para demais providências.



O Sargento Xavier de Orizania informou que a prisão desse autor foi possível, graças às colaborações da comunidade de bem de Orizânia que confia no trabalho da Polícia. O militar informou ainda que qualquer pessoa pode denunciar através do 190, 181 ou pelo Waths App do Destacamento de Orizania pelo número 32 9850-6484.

Fonte: PMMG 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem