Após assaltarem idoso em Carangola, dupla é presa pela Polícia Militar na zona rural de Divino



APÓS RECEBER SOLICITAÇÃO DE UM ASSALTO A MÃO ARMADA NA RESIDÊNCIA DE UM IDOSO OCORRIDO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (09), NO CÓRREGO FURRIEL, ZONA RURAL DE CARANGOLA, OS INTEGRANTES DA PATRULHA RURAL DE CARANGOLA FIZERAM O PRIMEIRO CONTATO COM A VÍTIMA, UM IDOSO DE 74 ANOS, E COLHERAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O DELITO. 




A VÍTIMA RELATOU QUE A DUPLA DE ASSALTANTES INVADIU A SUA RESIDÊNCIA PORTANDO ARMA DE FOGO E ANUNCIARAM O ASSALTO, EXIGINDO DINHEIRO. A VÍTIMA AINDA REAGIU AO ASSALTO, TENDO UM DOS ASSALTANTES LHE AMEAÇADO DE MORTE APONTANDO-LHE UMA ARMA DE FOGO, MAS NÃO A DISPAROU. OS ASSALTANTES FUGIRAM COM CERCA DE R$ 1.500,00. APÓS INTENSAS DILIGÊNCIAS, AS PATRULHAS RURAIS DE CARANGOLA E DIVINO E A VIATURA DE ÁREA DE DIVINO CONSEGUIRAM LOCALIZAR OS DOIS AUTORES NA ZONA RURAL DE DIVINO, MAIS PRECISAMENTE NO CÓRREGO SEMINÁRIO, SENDO UM DE 23 E OUTRO DE 24 ANOS. 


FOI APREENDIDA A ARMA DE FOGO UTILIZADA NO DELITO, TRATANDO-SE DE UM REVÓLVER, ALÉM DE UM SIMULACRO DE PISTOLA E VESTIMENTAS UTILIZADAS NO ROUBO E TODAS RECONHECIDAS PELA VÍTIMA. QUANTO AO DINHEIRO ROUBADO, ESTE NÃO FOI LOCALIZADO, TENDO OS AUTORES RELATADO QUE O VALOR JÁ NÃO ESTAVA MAIS COM ELES. 



OS DOIS AUTORES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE E CONDUZIDOS À DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE PLANTÃO EM MURIAÉ JUNTAMENTE COM OS MATERIAIS PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAS.



 INFORMAÇÕES: PMMG /Carangola Notíciasfazer blog

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem