Mais de 3,5 toneladas de drogas e armas são apreendidas em operação conjunta em Juiz de Fora

Mais de 3,5 mil toneladas de drogas foram apreendidas em Juiz de Fora — Foto: Marcus Pena/G1



Mais de três toneladas de drogas e armas foram apreendidas durante operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (13) em Juiz de Fora. O material foi encontrado em um apartamento no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul da cidade. 

Um homem, de 35 ano, foi preso. O balanço da ação foi divulgado no período da tarde em uma coletiva de imprensa. A equipe da TV Integração acompanhou a entrevista. Na ocasião foi informado que o homem dirigia uma carreta carregada com frango vinda da cidade de Toledo (PR). A polícia acredita que o veículo estaria com a droga que foi encontrada no apartamento.

Segundo informações da corporação, outra pessoa do sexo masculino estava no imóvel no momento da operação, mas ele conseguiu fugir. O local era usado como laboratório. A polícia chegou até os materiais através de uma investigação de clonagem de veículos, que incluiu uma caminhonete apreendida durante a ação, que era clonada, e levou as equipes a essa grande apreensão, considerada uma das maiores já feitas na cidade Materiais apreendidos Durante a ação ocorrida nesta quinta, os policiais apreenderam mais de três mil toneladas de drogas e armas de fogo. 

Confira o balanço abaixo:

  •  3.600 kg de maconha 
  • 140 kg de cocaína 
  • 100 kg de skunk 
  • 2 espingardas calibre 12 
  • 2 pistolas 
  • 10 mil comprimidos de ecstasy um veículo

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem