Em rápida resposta Polícia Militar de Divino recupera materiais furtados na zona rural e prende autores

 



Durante turno de serviço, os militares foram acionados pelas vítimas de furto, informando-lhes quanto à subtração de duas máquinas de colher café (derriçadeiras) durante a madrugada.


Do exposto, iniciaram as diligências policiais, e em entrevista às vítimas sobre o modus operandi, observaram diversos indícios de possíveis autores, oportunidade em que lograram êxito na identificação da autoria delitiva, tratando-se de E.N.L., G.C.V. e do menor S.F.S.S. 


Tão logo, deslocaram até as suas respectivas residências, onde lograram êxito em localizar G.C.V. e o menor S.F.S.S; no entanto, informaram que o material estaria na posse de E.N.L. Todavia, sabendo do desenrolar na ocorrência, evadiu e escondeu os objetos furtados. 


As equipes iniciaram então diligências direcionadas à prisão do terceiro autor, bem como a recuperação das derriçadeiras. Após intensas deliberações que perduraram por aproximadas 08 horas, o terceiro e último autor foi capturado e o veículo utilizado no crime apreendido, bem como os materiais reavidos às vítimas, por intermédio do encaminhamento a delegacia de polícia civil.


📊RESULTADOS


0️⃣2️⃣ Máquinas de colher café  recuperadas;

0️⃣2️⃣ Autores presos;

0️⃣1️⃣ Menor apreendido;

0️⃣1️⃣ veículo utilizado no crime apreendido.


*PATRULHA RURAL DA 75 CIA *

Sgt Brasilino 

Sgt Douglas

Sd Renan


RP Divino

Sgt Bilheiro

Cb Juscélia 

Cb Philipe

Cb Maini


Parabéns aos Militares pelo empenho e rápida resposta a esse furto!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem