Divino: Polícia Militar intervém em festa na zona rural e som é apreendido; 10 pessoas foram autuadas pela Vigilância Sanitária



Na noite de ontem(03), por volta de 23 horas, a Polícia Militar de Divino foi acionada a comparecer em uma residência na vila azul, onde denúncia apontava evento com aglomeração de pessoas e som alto. 

A Polícia Militar, em conjunto com a Vigilância Sanitária, chegou local e constatou a veracidade da denúncia. Haviam diversas pessoas no evento na residência denunciada, sem uso de máscaras e com som em alto volume, realizando comemorações, infringindo assim o decreto que regula o controle da pandemia nessa onda Roxa. 

No total foram 10 pessoas autuadas pela Vigilância Sanitária e todas elas assinaram o TCO- termo circunstanciado de ocorrência, pelo qual responderão processo na justiça por infringir o artigo 268 do Código Penal. No momento da chegada da PM algumas pessoas evadiram do local, embreando-se pelos fundos da residência.

Além disso, o proprietário do imóvel e responsável pelo evento responderá também pela contravenção penal de perturbação do sossego. O Aparelho sonoro também foi apreendido.

Polícia Militar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem