Divino recebe Kits emergenciais para vítimas das enchentes



     Em assistência às vítimas que tiveram suas casas destruídas ou alagadas, a Defesa Civil disponibilizou ajuda humanitária para famílias que estão em condições de vulnerabilidade em Divino.
   Kits emergenciais foram  viabilizados  por meio da Defesa Civil  e entregues na Secretaria de Assistência Social. O município recebeu colchões, kits de dormitórios e kits de higiene pessoal.      
     O engenheiro e integrante da Defesa Civil  Municipal, Keverton Oliveira, relatou à imprensa que inicialmente foram disponibilizados 20 kits de dormitórios, 20 colchões,  materiais e itens de higiene e limpeza. Os primeiros kits serão destinados para desabrigados. Uma nova solicitação voluntária  já foi feita à Defesa Civil e dentro em breve o município receberá mais kits de ajuda humanitária.
     De acordo com a Secretária da Assistência Social,Jandira Valerio Dias, a orientação é priorizar o atendimento às pessoas  que tiveram suas casas destruídas ou danificadas.    
     Desde sábado (20/02) equipes da Assistência Social estão visitando as famílias do município que perderam tudo e  estão  em situação de extrema necessidade, devido aos prejuízos causados pelas chuvas e alagamentos.
                                                                   
         Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem