Divino tem inicio de 2021 marcado por fortes chuvas


Começou 2021 e com ele vieram fortes chuvas para o município de Divino. Na data de ontem (01/01), a cidade foi atingida por fortes chuvas, que trouxeram grandes transtornos para moradores e comerciantes.


Na Rua Isabel Soares, a chuva arrancou o calçamento do local, que veio a se acumular na AV. Pedro Givisiez, que fica logo em baixo.

Rua Isabel Soares

Rua Isabel Soares


Em um mercado próximo do local, as águas provenientes das chuvas adentraram o local, porém nenhum dano.  Em outra parte da Av. Pedro Givisiez alguns estabelecimentos foram atingidos, causando danos aos donos.

Já na rua Atratino Vitor de Oliveira a água invadiu uma residência que fica próximo a Secretaria de Obras do Município, vindo a causar alagamento dentro da residência, e consequentemente trazendo perdas a família que vive no local. 


DIVINO - 02/01/21

Na data de hoje, fortes chuvas voltaram a tingir o município de Divino, aonde as principais localidades afetadas foram as da zona rural, sendo elas: Distrito dos Viletes e Córrego dos Frossard, localidades que temos informações e imagens até o momento desta publicação.


Estamos atualizando informações a todo momento. Contribua com nosso jornalismo, envie fotos ou vídeos para nosso WhatsApp (32) 99837-1854.

Temos também um grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KjSgi0MJQhg1oM4T5KyOmL



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem