Após denúncia Polícia Militar de Divino apreende drogas; 03 pessoas foram presas por tráfico de drogas


Hoje, 05 de janeiro de 2021, por volta de 11:00 horas, a Polícia Militar de Divino recebeu informações de um casal comercializando drogas na rua Manoel Ferreira Gomes e começou a fazer monitoramento. Em seguida percebeu um cidadão, conhecido por ser usuário de drogas e outro conhecido por revender drogas para o casal adentrarem em sua casa.


Ao saírem, foram abordados e encontrada uma bucha de maconha com um cidadão conhecido como usuário e outras 8 buchas de maconha com o traficante revendedor, este natural de Brasília-DF, além de 32 reais trocados. No momento da abordagem, o traficante, morador da casa, evadiu pelo fundos da residência e dispensou uma balança de precisão no mato que foi em seguida encontrada após buscas. Em rastreamento, os militares, contando com informações de pessoas da comunidade, encontraram o autor que havia evadido e o prenderam em flagrante delito. 

A residência do casal foi verificada, mas nenhum outro ilícito foi localizado.  Ao final, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e um autor conduzido pelo crime de posse ilegal de drogas para consumo pessoal. A filha da autora, de 1 ano e 4 meses, foi entregue ao Conselho Tutelar. A droga, a balança de precisão, 03 celulares e o dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil em Divino.

Mais uma ação da Polícia Militar de Divino, com cooperação através de denúncias da população. Por isso destacamos a importância das denúncias anônimas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem