Autores de roubo em Orizânia são presos pela PM após perseguição

Na tarde de hoje, 24/11/2020, a Polícia Militar prendeu dois homens que furtaram objetos em uma residência rural no Córrego do Indaiá- Orizânia/MG.

A equipe de Orizânia recebeu informações que eles estariam no interior de uma fazenda praticando o furto e deslocou imediatamente ao local, acionando militares de Divino e Pedra Bonita. Foi feito o cerco/bloqueio e no caminho as equipes foram colhendo informações e conseguiram avistar um gol vinho com os autores e os objetos subtraídos.

Foi feita a perseguição pela Polícia Militar e na fuga, os autores foram dispensando os objetos subtraídos pela via, jogando-os no mato. O veículo foi abordado e os autores presos em flagrante delito. O trajeto da fuga foi refeito e todo o material foi recuperado, sendo uma TV 32”, um gerador de energia e um notebook.



Assim, após informações das vítimas, os dois autores foram presos em flagrante delito por furto qualificado consumado e furto tentado, pois haviam antes, tentado furtar em outra propriedade, onde tentaram arrombar uma janela, mas saíram quando viram o morador e seguiram para a DEPOL com os materiais recuperados. O veículo usado no crime foi apreendido e as vítimas reconheceram os dois autores.

Parabéns aos Militares envolvidos na ação! A população a cada dia mais se orgulha do trabalho da nossa Polícia Militar!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem