ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Divino: Bandidos invadem casa de idosa e levam TV e outros objetos pessoais

,

Na noite de ontem (23), por volta de 20h20min, na rua Professora Eunice de Souza, dois homens invadiram a casa de uma senhora de 78 anos, armados de um revólver e uma faca, renderam a vítima e levaram uma TV 32 polegas, um celular e 100 reais em dinheiro. Os autores trancaram a vítima no banheiro e evadiram em um trilho que liga a rua de baixo.

A Polícia Militar foi acionada e após contato com a vítima iniciou diligências para localizar os autores. Verificando algumas câmeras de video monitoramento na cidade, foi possível ver os autores passando em algumas ruas e em dado momento um deles deixando a TV em um carro que estava em frente a um bar pŕoximo à Secretaria de Saúde. O proprietário desse bar já estava esperando o autor e abriu a porta de seu veículo para que o colocasse a TV em seu interior. 

Foi feito contato com o proprietário do bar que negou os fatos e naquele momento, os militares solicitaram para que fosse verificada sua residência, dada a sua suspeição. O homem titubeou num primeiro momento, mas acabou levando os militares no imóvel e após buscas, encontraram a TV subtraída. O autor confessou o crime e entregou o outro autor que havia deixado a TV em seu veículo. Este autor e seu comparsa que entraram na residência da vítima não foram localizados, mesmo após intenso rastreamento. 

O homem abordado foi preso pelo crime de roubo, o outro identificado e o terceiro apenas identificado na condição de suspeito para futuras diligências investigativas da Polícia Civil.
 A TV recuperada foi reconhecida pela vítima e entregue na delegacia em Divino com o autor preso.

Fonte: Polícia Militar de Divino

Parabéns mais uma vez ao excelente trabalho realizado pela POLÍCIA MILITAR DE DIVINO. 

Postar um comentário

0 Comentários