ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA CIVIL FAZ MEGAOPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM DIVINO E OUTRAS CIDADES MINEIRAS


A Polícia Civil deflagrou na manhã deste Domingo, 23, a Operação “Marcos, 4:22”, para desarticular uma Organização Criminosa que atua no tráfico de drogas na área de circunscrição da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC)/Muriaé e cidades limítrofes.


Ao todo, mais de 70 Agentes de todas as Delegacias Regionais e Especializadas que integram a área do 4º Departamento cumprem 30 Mandados de Prisão e 45 Mandados de Busca Domiciliar em Juiz de Fora, Muriaé, Divino, Fervedouro, Carangola e, ainda, cidades vizinhas de São João do Manhuaçu, Pedra Bonita e Ponte Nova, onde atuaram Policiais da  3ª Delegacia Regional de Manhuaçu. 


Além das cidades da região, a ação também acontece simultaneamente na Região Metropolitana de BH e no Espírito Santo, com apoio da PCES.


O nome da operação faz alusão a passagem bíblica do evangelho, segundo Marcos, Evangelista, que em seu capítulo 4, versículo 22, afirma: “Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia”.

Em breve a Polícia fará um balanço da Operação.




Postar um comentário

0 Comentários