ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Divino: Moradores da Rua João Ferreira Rocha denunciam boeiro entupido a mais de um mês

Através de nossa página no Facebook e Whatsapp, recebemos pedidos de ajuda de moradores da rua João Ferreira Rocha, aonde os mesmos reclamam que há mais de 30 dias há um boeiro entupido na rua.
Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Divino já foi acionada, porém a mesma esclareceu que isso é responsabilidade da COPASA. A COPASA também foi acionada e informou que a responsabilidade  é da Prefeitura e até o momento o problema não foi solucionado.





Independente de quem seja a responsabilidade, esperamos que seja solucionado logo, pois o mau cheio no local é forte e o período de chuvas está chegando.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aproveitando o ensejo. Teria como ajudar os coveiros do cemitério aí? Ontem teve o enterro de uma conhecida,e só tinha uma coveiro,o mesmo não usava roupas apropriadas para esse tempo de pandemia,colocando sua vida em risco,nem sequer uma luva ele usava. Ainda por cima,como só tinha ele pra fazer o trabalho,um amigo da falecida teve que pegar nas alças do caixão para ajudar levar até a sepultura. Senhor perfeito,o senhor acha isso certo em época de pandemia? Acorda!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.