ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Após tentativa de homicídio homem é preso pela Polícia Militar em Orizânia


Militares de Orizânia estando de folga foram acionados por populares que diziam que um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo, da sacada de sua residência contra seu desafeto.

Um dos disparos atingiu as costas da vítima, que saiu em desabalada carreira e foi  socorrida até o posto de saúde de Orizânia e foi em seguida levado para o hospital em Carangola. A vítima não corre risco de morte.

A equipe de Orizânia, juntamente com a equipe de Divino localizou o autor e efetuou sua prisão, aprendendo a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32, e três munições intactas. 

Segundo testemunhas, foram aproximadamente cinco disparos, sendo que um deles atingiu uma residência vizinha. As munições deflagradas não foram encontradas e a perícia acionada a comparecer ao local.

O autor usou de seu direito de permanecer em silêncio. Já a vítima disse que o autor o acusou de ter o denunciado em sua última prisão, por isso atentou contra sua vida.

No mês de maio o autor já havia sido preso pela Polícia Militar por disparo de arma de fogo em via pública, onde a arma foi apreendida, além de drogas que foram encontradas, sendo enquadrado também no tráfico de droga.

Fonte: POLÍCIA MILITAR

Postar um comentário

0 Comentários