ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Homem de 50 anos é morto a tiros na zona rural de Divino

NESTE DOMINGO (12), A GUARNIÇÃO PM DE DIVINO RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA OCORRIDO UM HOMICÍDIO NO CÓRREGO NEBLINA. 

NO LOCAL, FOI ENCONTRADO O CORPO EM DECÚBITO DORSAL DA VÍTIMA GILMAR PEREIRA DE SOUZA, DE 50 ANOS, NO TERREIRO DE SUA RESIDÊNCIA. FORAM LOCALIZADOS CINCO CARTUCHOS DE CALIBRE 12 DEFLAGRADOS E UM INTACTO. FORAM ENCONTRADOS, TAMBÉM, DOIS FRAGMENTOS DE PROJÉTEIS TIPO BALOTE CALIBRE 12 E TRÊS PROJÉTEIS APARENTEMENTE DE CALIBRE .38. 



EM CONTATO COM A ESPOSA DA VÍTIMA, QUE PRESENCIOU A CENA, ESTA RELATOU QUE ESTAVA NO INTERIOR DE CASA ENQUANTO SEU ESPOSO GILMAR PEREIRA ESTAVA NO QUINTAL, TRATANDO DOS ANIMAIS, MOMENTO EM QUE ESCUTOU VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E CORREU EM DIREÇÃO AO SEU MARIDO, VENDO UM CIDADÃO ALTO, MAGRO, DE TOUCA TIPO NINJA, VESTINDO JAQUETA PRETA COM A BARRA DA JAQUETA DE COR VERDE. A TESTEMUMHA DISSE QUE NO MOMENTO EM QUE DESCIA A ESCADA QUE DÁ ACESSO DA COZINHA À VARANDA, ESTE CIDADÃO ARMADO DE UMA ESPINGARDA CALIBRE 12, APONTOU A MESMA EM SUA DIREÇÃO E DETERMINOU QUE DEITASSE NO CHÃO. 

APÓS TER OBEDECIDO, O ATIRADOR TOMOU RUMO IGNORADO. A TESTEMUNHA RELATA QUE NÃO OUVIU BARULHO ALGUM DE MOTOCICLETA, TAMPOUCO CARRO. PERGUNTADO SE TERIA ALGUMA SUSPEITA DE QUEM SERIA O AUTOR, A TESTEMUNHA DISSE QUE NÃO, RELATANDO, AINDA, QUE A VÍTIMA NÃO ESTARIA SENDO AMEAÇADA. 

A PM FEZ CONTATO COM A PERÍCIA TÉCNICA, TENDO COMPARECIDO O PERITO DA POLÍCIA CIVIL, QUE REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE E LIBEROU O CORPO PARA A FUNERÁRIA, QUE REMOVEU O MESMO AO IML DE MURIAÉ. 

AS VIATURAS SEGUES EM RASTREAMENTO DO POSSÍVEL AUTOR DO CRIME. VALE RESSALTAR QUE A VÍTIMA POSSUÍA VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, INCLUSIVE PELO CRIME DE HOMICÍDIO.

Fonte/Texto: Polícia Militar

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.