ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIVINO: TAXISTA E PASSAGEIRA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL TRANSPORTANDO QUASE 1/2 QUILO DE MACONHA*




Na tarde de hoje, em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, uma equipe composta por policiais civis das Delegacias de Divino e Fervedouro efetivou a prisão de um homem, 39 anos, e uma mulher de 33.

A ação ocorreu depois dos investigadores ter avistado um veículo táxi conduzido pelo homem e já ocupado pela mulher, passar com destino a BR 116 e logo depois seguir sentido a cidade de Muriaé. 

Como era de conhecimento dos policiais, por meio de denúncias, que aquele taxista estaria realizando recorrentes viagens suspeitas para pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Divino, sendo que em uma dessas denúncias a mesma mulher havia sido citada, a equipe decidiu por monitorar o veículo e aguardar o momento adequado para abordagem. 

Depois de algumas horas o mesmo veículo retornou para o município de Divino e então foi abordado na entrada da cidade. Durante a abordagem a passageira incialmente negou estar em posse de qualquer objeto ilícito, porém, ao ser advertida que passaria pela busca pessoal a ser realizada por uma policial feminina, retirou da região dos seios a droga e entregou aos policiais, além de ter afirmado que a compra ocorreu na cidade de Muriaé. 

A mulher alegou que a droga seria para consumo pessoal. Já o taxista, negou ter conhecimento que ela transportava aquele material e, diferente da mulher, afirmou para os policiais que estaria retornando de Orizânia e não de Muriaé.

Durante diligências na casa da passageira os policiais ainda encontraram uma balança de precisão escondida no guarda-roupas que possivelmente seria utilizada para pesagem de drogas.

De acordo com o Delegado Rômulo Segantini, responsável pelo caso, apesar da versão apresentada pelo taxista, os elementos informativos indicaram que a versão narrada por ele não condiz com os fatos apurados, tanto é assim que tentou induzir os policiais que fizeram a abordagem a erro ao mencionar que retornava do município de Orizânia e não de Muriaé, como restou confirmado pela equipe policial. Além disso, destacou que o homem era alvo de recorrentes denúncias.

Além de aproximadamente meio quilo de maconha, também foi apreendido dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e o veículo utilizado para o transporte da droga.


O Delegado ratificou o flagrante do taxista e da passageira pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi levado para a cidade de Muriaé de onde seguirá para o presídio de Matias Barbosa e a mulher conduzida para o presídio feminino de Eugenópolis.

Redação
Mais uma excelente ação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade!

Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quem tem que ser preso mesmo não prende não. Agora pessoa trabalhadora prende😔😔

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.