Dois adolescentes morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-116

MANHUAÇU (MG) - Dois adolescentes de Vilanova, distrito de Manhuaçu, morreram num grave acidente no km 585 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí, na noite deste sábado, 20/06. Luiz Filipy Oliveira Ferreira, e Frankley Lucas de Almeida Mendes, ambos de 17 Anos, morreram e outros dois garotos foram socorridos com ferimentos.

Segundo as informações, quatro jovens estavam num veículo Hyundai Veloster, placa JKJ 1669, dirigido por Andrew Walles Barbosa, 17 anos. O jovem perdeu o controle da direção e capotou na margem da rodovia.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local. Andrew Walles sofreu fraturas nas pernas e escoriações, enquanto o passageiro Iuri Martuchello de Oliveira, 16 anos estava com dores na região lombar, luxação do ombro direito e escoriações. Ambos estavam do lado de fora do veículo.

Os dois jovens que morreram foram projetados para fora do veículo. O corpo de Luiz Filipy Oliveira Ferreira foi encontrado pouco depois. Já o corpo de Frankley Lucas de Almeida Mendes demandou quase duas horas de buscas na vegetação até ser localizado.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e adotou as providências sobre o acidente. A perícia da Polícia Civil também realizou os levantamentos devidos. Os jovens são do distrito de Vilanova.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó



Postar um comentário

0 Comentários