Adolescente de 16 anos morre em acidente na BR-116, em Manhuaçu


Um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido num acidente no km 574,9 da BR-116, na região de Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu. O acidente envolveu três veículos neste domingo, 07/06: uma motocicleta Honda CG Titan, uma caminhonete Ford F1000 e uma carreta.

Samuel Tiago Afonso Armedane, 16 anos, era um dos ocupantes da motocicleta, que era conduzida por outro adolescente, da mesma idade. Eles seguiam sentido a Caratinga. Passavam ao lado da caminhonete, quando foram surpreendidos pelo motorista que abriu a porta do carro para sair.

A moto chocou-se contra a porta e os dois ocupantes foram arremessados na pista. Samuel caiu na pista contrária e foi atropelado por uma carreta, que seguia sentido a Realeza. Ele morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionada do socorreu o condutor da motocicleta ao Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA) com fraturas na mão, dedos e pulso direito e fratura exposta na perna direita. “Um dos adolescentes se encontrava em óbito e o outro com ferimentos graves e forte sangramento. Imobilizamos a vítima e a conduzimos para Manhuaçu, onde ficou sob cuidados médicos”, disse Sargento Capute, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Atenderam a ocorrência os Policiais Rodoviários Federais, Leonardo Heringer e Tadeu Lima. “Esse é um local com constantes acidentes, principalmente envolvendo motocicletas, o trecho é uma sequência de lombadas e uma reta, no qual os veículos desenvolvem velocidade excessiva e tem a visibilidade dificultada pela geografia da rodovia”, disse o PRF Tadeu Lima.



Após os trabalhos do Perito Diego Paiva, o corpo do adolescente foi liberado para a funerária.

Jailton Pereira - Portal Caparaó 




Postar um comentário

0 Comentários