Prefeitura Municipal de Divino notifica diretores da empresa Copasa e cobra mais empenho nas obras realizadas na cidade




O prefeito Gilvan Pinheiro fez contato com a direção da empresa Copasa que de imediato disponibilizou o seu gerente Paulo Farage,  Gerente  da Unidade de serviço de Expansão leste ( USEL) para acompanhar e tomar providências a respeito do caso.  
O gerente da empresa senhor Paulo Farage se reuniu com o  prefeito Gilvan Pinheiro para tomar as decisões futuras a respeito à parte de finalização das ruas onde a Empresa já fez a obra.

               NOSSO PATROCINADOR
         CLIQUE AQUI E SIGA NO INSTAGRAM

Fez presente na reunião o chefe da  Comunicação, Senhor Adir Rodrigues, o Secretário de Obras Jean Garcia, o Encarregado local da Empresa Copasa senhor Jailson, o encarregado da empreiteira Maquenge senhor Marcos, o engenheiro da Copasa Senhor Douglas  também estavam presente os vereadores,  Ulisses,  Vagner , Adeilton e a vereadora Vanilda.

Na reunião o Gerente da Unidade de serviço Leste da empresa Copasa senhor Paulo Farage  deixou medidas ao encarregado da empresa para ser tomadas de imediato,  nós próximos dias  população de Divino já poderá observar mudanças de melhorias nas ruas da Cidade. 

A alguns meses a população Divinense vem reclamando do serviço prestado pela Empreiteira Maquenge, a reclamação não é com a obra em si, é sim, com a demora no acabamento da obra, uma vez que na maioria das vezes a empresa volta na mesma rua por duas ou mais vezes,  estragando o calçamento trazendo vários transtornos para a população
A poeira e o péssima calçamento deixado pela empresa são as principais queixas pertinentes  da população.

O Prefeito Gilvan Pinheiro enfatizou que 
" A obrigação da empresa e deixar o calçamento igual ou melhor do que estava antes da obra. ".
 Esta questão dita pelo prefeito   foi de imediato aceito e acertado entre a empresa e prefeitura,  uma fez que é obrigação de manter o calçamento adequado sem trazer transtornos longos para a população,   é da empresa prestadora do serviço e não da Prefeitura. 

Ficou acertado também uma programação e divulgação mais ampla de onde serão realizados os trabalhos,  com avisos aos moradores, dia antes do início da obra , assim estaremos evitando transtornos para os moradores,  comerciantes daquele bairro ou rua. 
Esta divulgação será feita via rádio, carro de som, planfetos, é avisos pessoalmente através dos encarregados da empresa e também outros possíveis setores de comunicação, é fiscalização do município.

Por fim o gerente fez questão de falar da importância e do impacto positivo que  esta obra trará para o município, quanto na saúde e também na qualidade de vida das pessoas, uma vez que se investe em Saneamento Básico,  estaremos investindo em saúde.

Divino tem tudo para dar certo , e Começa agora, com cada um de nós,  fazendo a nossa parte.

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de Divino

Postar um comentário

0 Comentários