ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UM HOMEM É PRESO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM DIVINO

Foto: Arquivo Pessoal/Acson S. Pires



No fim da tarde de hoje uma ação conjunta entre as polícias de Divino resultou na prisão de um homem, 31 anos, em decorrência de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher.

No último dia 30 a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Divino e requereu medidas protetivas de urgência em razão das ameaças que vinha sofrendo de seu ex-companheiro. 

O requerimento da ofendida foi encaminhado à justiça no mesmo dia, sendo deferido pela justiça visando à proteção da mulher.

No entanto, mesmo sabendo da Ordem Judicial, o suspeito mostrou-se indiferente e passou a descumprir as medidas determinadas pela justiça levando a vítima a procurar novamente a delegacia de polícia. 

Em razão dos fatos, o Delegado representou pela Prisão Preventiva do suspeito e tão logo foi expedido o Mandado de Prisão pelo Juiz os policiais civis e militares diligenciaram para a captura do suspeito.

O homem foi preso e encaminhado ao Presídio de Muriaé, onde se encontra a disposição da justiça.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil Rômulo Segantini e o Tenente da Polícia Militar Anderson Correa, novas ações preventivas e também repressivas serão realizadas na cidade a fim de prevenir e se preciso reprimir qualificadamente delitos desta natureza.

As autoridades destacaram ainda que a proximidade entre as duas polícias locais tem facilitado para as recentes ações positivas que vêm sendo desenvolvidas na cidade visando combater a criminalidade. 

Somente nesta semana cerca de 10 (dez) pessoas foram presas, além de armas de fogo apreendidas, drogas e munições e outros materiais.

Denúncias poderão ser feitas através do Disque Denúncia (181), 190 ou pelo telefone 32 3743-1124, lembrando que a pessoa não precisa se identificar.

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho que vem sendo realizado em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar de Divino!



Fonte: Polícia Civil

Fale com nossa reportagem pelo Whatsapp: (32) 998031337

Postar um comentário

0 Comentários