Quatro pessoas morrem em acidente próximo a Abre Campo




ABRE CAMPO (MG) - Quatro pessoas morreram num acidente no km 103 da BR-262, próximo a Abre Campo, por volta de 7 horas deste domingo, 05/04. 

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros ao Portal Caparaó, a colisão frontal envolveu um Gol, placa HIC 7421/Belo Horizonte, e um caminhão Mercedes Benz, placa ODB 7614. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada paras as primeiras providências.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi ao local para auxiliar na retirada dos corpos. Quatro pessoas morreram no local: o motorista do Gol Gessivaldo dos Santos Fonseca e as passageiras Elza Grama dos Santos Teixeira, Cleia Oliveira Nascimento e Alice Nascimento Fonseca. Uma quinta vítima foi socorrida para o serviço de saúde em Abre Campo.

O motorista do caminhão Leandro Luiz do Nascimento e a passageira Leila Aparecida Silva Teixeira Pinheiro não sofreram ferimentos. Ele contou que seguia no sentido Abre Campo – Rio Casca quando o veículo Gol derrapou na pista contrária e colidiu com o caminhão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos do acidente.

Fonte: PORTAL CAPARAÓ

Postar um comentário

0 Comentários