ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Pedra Bonita: homem tenta matar ex-namorada e comete suicídio


Neste sábado (25) a PM foi acionada por um morador do Córrego do Café em Pedra Bonita, que relatou que ouviu disparos de arma de fogo na residência vizinha.

A equipe policial deslocou até o local e ao chegarem se depararam com um corpo ao solo de um homem de 36 anos, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça e uma arma de fogo na sua mão direita.

O vizinho que acionou a PM informou que ouviu três disparos de armas de fogo, sem intervalos, e que foi verificar o que estava acontecendo, quando viu a vitima, uma jovem de 17 anos, saindo da residência correndo e pedindo socorro.

Segundo a jovem, ela estava separada há dois meses e que nesta data foi até a residência dele para buscar um dinheiro, e que foi convidada pelo seu ex namorado a entrar na residência, onde ele lhe entregou uma sacola com dinheiro, e quando ela abaixou a cabeça para contar o dinheiro, seu ex namorado disparou um tiro na sua face. Neste momento ela saiu correndo, sendo atingida por outro disparo que acertou suas nádegas. A jovem conseguiu fugir pela lavoura de café próxima a casa, e logo após ela relatou aos militares que ouviu mais um disparo.

A equipe policial acionou a perícia criminal que esteve presente e realizou os trabalhos de praxe.

A arma de fogo utilizada na ação foi apreendida, sendo um revólver calibre .38, com três munições deflagradas e outras três intactas.

Tribuna do Leste 

Postar um comentário

0 Comentários