Nota da Escola Estadual Dr. Pedro Paulo Neto


A  direção da Escola Estadual Dr Pedro Paulo comunica Aos funcionários pais e queridos alunos.

   Conforme combinamos, estaremos usando as redes sociais para passarmos orientações e transmitir para toda Comunidade Escolar a situação das escolas em meio a pandemia da Covid-19.
   Estamos recebendo vários questionamentos em relação as atividades online para nossos alunos. Bom, estávamos com a espectativa de iniciarmos estas atividades no início de maio. Porém, recebemos através do memorando 09/2020 a informação de que saiu uma liminar suspendendo  todas as atividades, mesmo a distância, e orientou aguardar novas informações.
      Desta forma a direção da escola fica impedida de convocar seus professores e demais funcionários para quaisquer atividades, mesmo online. 
     A qualquer momento poderemos receber novas orientações. Assim que as atividades forem liberadas entraremos em contato com vocês. 
    Gostaria de deixar claro que a direção da escola não pode iniciar as atividades online sem autorização da Secretaria Estadual de Educação. 
    Sei que o momento é de muitas dúvidas e insegurança. Para nós também. Porém, temos fé e confiança de que juntos conseguiremos alcançar todos os nossos objetivos. 

                                   Obrigada!


Postar um comentário

0 Comentários