Buraco na pista e alta velocidade podem ser a causa de acidente grave na MG-108 em Manhumirim

Uma pessoa ficou gravemente ferida num acidente próximo ao km 255, MG-108 entre Martins Soares e Manhumirim, na tarde desta segunda-feira, 09/03.
O condutor de um veículo Prisma, com placa de São Paulo seguia sentido Manhumirim a Martins Soares, quando numa curva, em frente às fazendas Heringer, passou sobre um buraco e perdeu o controle da direção. O veículo seguiu descontrolado por mais de 50 metros saiu da pista e colidiu de lado contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e chegando ao local encontrou o condutor do veículo preso às ferragens politraumatizado. “De imediato iniciamos a estabilização e monitoramento dos sinais da vítima, que estava sozinha no veículo e com TCE grave e fraturas múltiplas pelo corpo. Após retirada do mesmo de dentro do veículo, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Manhuaçu em estado gravíssimo, onde ficou sob cuidados médicos”, explicou Sargento Maiquel, da 2ª Cia BM de Manhuaçu.

x
 A Polícia Militar registrou a ocorrência, segundo as informações iniciais, o veículo pertence à uma empresa de Irupi no Espírito Santo.
Jailton Pereira - Tribuna do Leste

Postar um comentário

0 Comentários