ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Loja é invadida por criminosos no centro de Divino






Na madrugada desta sexta-feira (28) de fevereiro, uma loja localizada na Prç. Dr. Genserico Nunes de Oliveira, centro de Divino (MG), foi alvo de criminosos.

Por volta das 02h50 da madrugada, 03  criminosos com o rosto coberto por panos, começaram a jogar pedras contra a porta de loja de artigos de moda. Os mesmos, ao visualizarem a vinda de um veículo, se esconderam no canteiro central da Praça.
 Logo em seguida retornaram para o local e conseguiram adentrar a loja. Durante a ação dos criminosos estava chovendo, fato que abafou o barulho das pedras contra a porta.
Os mesmos levaram diversas peças de roupas.

O crime só foi percebido pela manhã, por volta das 05h00, quando começou o movimento nas ruas da cidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou o Boletim de Ocorrência, que será encaminhado posteriormente a Polícia Civil de Divino que dará andamento nas investigações.








Acson S. Pires - Divino Notícias



Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.