ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende homem acusado de abusar sexualmente de criança de 8 anos em São João do Manhuaçu





A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia DRA ADLINE RIBEIRO DE MELLO RODRIGUES, efetuou na manhã de 20/01/2020, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de L.A.S., o qual foi denunciado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a filha de sua vizinha, criança de apenas 08 anos de idade.

De acordo com as investigações, o denunciado abusou sexualmente da menor, na presença da própria filha de 04 anos de idade e cerca de 05 metros da sua esposa, sendo que esta o flagrou no cometimento do crime. A menor relatou que os abusos já tinham ocorrido por mais de uma vez. A menor foi submetida aos exames ginecológicos e foi constatado hiperemia vaginal.



O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, DRA ADLINE RIBEIRO, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça. A POLÍCIA CIVIL mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a criança e adolescente. DENUNCIE! PEDOFILIA É CRIME!

Daqui Notícias com Informações PCMG.




Postar um comentário

0 Comentários