ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende homem com onze quilos de maconha no carro em Pedra Bonita







PEDRA BONITA (MG) - Um homem de 49 anos foi preso na zona rural de pedra Bonita, na noite desta segunda-feira, 30/12, com onze quilos de maconha em barras. Ele era investigado pela Polícia Civil de Abre Campo e Matipó.

Com novas informações, os policiais fizeram levantamentos e montaram uma operação para abordar o veículo no trecho entre Padre Fialho (distrito de Matipó) e a cidade de Pedra Bonita.

Quando fizeram a abordagem, na região do Córrego do Funil, a Polícia Civil encontrou quatorze barras de diversos tamanhos de maconha em um saco plástico, dentro da picape S10. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.



Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Fernandes é ex-vereador de Pedra Bonita e já foi preso pela PCMG em 2011 na Operação Schema, que desmantelou uma organização criminosa de adulteração de centenas de veículos.
Em abril 2018, ainda de acordo com informações da polícia, a Delegacia de Polícia Civil de Matipó e Abre Campo já havia realizado a operação Borderline com prisão de seis traficantes relacionados à compra e venda de drogas com Ronaldo. Todos foram condenados e cumprem pena por tráfico.

Com informações da Polícia Civil





Postar um comentário

0 Comentários