Delegado de Polícia de Divino participa de reunião do CONSEP de Orizânia




Na data de ontem, 21/11/19, a POLÍCIA CIVIL representada pelo Delegado Titular da 37ª Delegacia de Polícia/DIVINO Rômulo Segantini e pelo investigador de polícia Flávio Luiz da Silva, participou da reunião mensal do Conselho de Segurança Comunitária (CONSEP) do município de Orizânia/MG realizada na Escola Municipal Dr. Xenofonte Mercadante.
Durante a reunião a Polícia Civil tomou conhecimento dos principais problemas relacionados à segurança daquele município, sendo discutidas e analisadas possíveis ações a serem adotadas no sentido de atender os anseios da comunidade trazidos por meio do Conselho.
Além disso, também foi tratado sobre as melhorias no sistema de monitoramento por câmeras já existente no município, que tanto tem auxiliado na prevenção criminal realizada pela Polícia Militar e investigações policiais executadas pela Polícia Civil.

Na oportunidade, a Autoridade Policial destacou que o CONSEP é um ambiente inovador de exercício da cidadania em que os moradores têm a oportunidade de tomarem conhecimento dos trabalhos feitos pelos órgãos de Segurança Pública e, de forma conjunta, podem colaborar com as polícias. Ressaltou a importância da participação de outros segmentos da sociedade nas causas afetas à segurança para a construção de um ambiente mais solidário, organizado e seguro.

A Polícia Civil de Divino representada pelo Delegado de Polícia Rômulo Segantini vem efetuando um trabalho positivo em nossa cidade e na região!

Fonte: Polícia Civil





Postar um comentário

0 Comentários