Polícia Militar Intensifica Ações na Zona Rural de Divino e Região para Combater a Criminalidade e Violência



Na data de ontem, 03 de outubro de 2019, quinta-feira, Policiais Militares do 2° Pelotão PM de Fervedouro/MG, do 3° Pelotão PM de Divino/MG em conjunto com o Tático Móvel do 47° Batalhão de Muriaé/MG, realizaram uma Mega Operação na Zona Rural de Divino/MG, Fervedouro/MG e Orizânia/MG.

O Objetivo era Combater a Roubos e Furtos que tem ocorrido na Região, bem como identificar e localizar os autores dos últimos crimes.

Foram abordados vários bares, motocicletas e automóveis, bem como pessoas em atitude suspeita.



Em uma das abordagens, realizada no Córrego Vargem Grande - Zona Rural de Divino/MG, um homem foi preso e um revólver calibre .38 carregado com 06 munições do mesmo calibre foi apreendido.




Segundo o Tenente Montenegro, Ações serão realizadas por tempo indeterminado, e o objetivo principal é proporcionar tranquilidade e segurança para os moradores da zona rural dos municípios.

Redação>
Parabéns a Polícia Militar de nossa cidade e região, que apesar da falta de recursos, vem oferecendo um trabalho que merece aplausos.Visando sempre a segurança, tanto urbana, quanto rural. Que essas ações se intensifiquem cada vez mais.

Fonte: Divino Notícias | Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários