ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Chuvas em Viçosa causam estragos e deixam um morto na noite da última sexta-feira

Uma grande tempestade atingiu o município de Viçosa na noite da última sexta-feira 25 de outubro. O Município de Viçosa fica localizado a aproximadamente 162 km de Divino. 
A forte chuva deu início após uma grande formação de nuvens "gigantes".

A tempestade atingiu também o campus da Universidade Federal de Viçosa - UFV, que teve prédios destelhados, árvores arrancadas e prejuízos no laboratório de pesquisa. Segundo o reitor da Universidade ainda não se tem o balanço dos prejuízos. 

Um homem que morava à beira de um córrego teve sua residência atingida pelas águas e parte de sua casa levada pelas correntezas, onde o mesmo foi arrastado junto. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado e se trata de um homem de aproximadamente 50 anos de idade. 

Tempestades com força total no estado de Minas

Segundo o site Climatempo, desde o último domingo uma forte de frente fria chegou ao estado de Minas Gerais, causando assim fortes chuvas e queda de granizo em várias regiões. Fato que deve prosseguir até a próxima semana e deixa as cidades de diversas regiões em estado de alerta, inclusive a cidade de Divino. 

Fique de olho nos alertas da Defesa Civil

A Defesa Civil do Estado de Minas Gerais tem atualizado a todo momento alertas de tempestades para diversas regiões do Estado. o site Divino Notícias está todo tempo atualizando as informações de tempestades para a cidade de Divino e cidades da região.

Fotos abaixo sobre os estragos na cidade de Viçosa na data de ontem (25). Imagens recebidas por uma parceira do site via WhatsApp:


Texto: Divino Notícias/Informações EM










Postar um comentário

0 Comentários